ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
Sou uma seção de Política de Envio. Sou um ótimo lugar para atualizar seus clientes sobre seus métodos de entrega, embalagens e custo. Use uma linguagem simples e direta para ganhar confiança e fidelizar seus clientes!
Sou o segundo parágrafo da sua seção de Política de Envio. Clique aqui ou em “Editar texto” para adicionar seu próprio texto, incluir detalhes sobre sua política e fazer alterações na fonte. Sou um ótimo lugar para você contar uma história e deixar seus usuários saberem um pouco mais sobre você.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Aqui na Imole Odara cada vela é feita com carinho, e queremos que você tenha sempre a melhor experiência com nossos produtos. Mas se algo não sair como esperado, não se preocupe: estamos aqui para resolver.
Você pode solicitar troca ou devolução quando:
-
O produto chegar com algum defeito (vidro trincado, pavio solto ou outro problema de fabricação).
-
O modelo, aroma ou cor recebidos forem diferentes do que você pediu.
-
Após sua compra, caso deseje desistir, você tem até 3 dias corridos após o recebimento (desde que a vela esteja sem uso e na embalagem original).
-
O produto sofrer algum dano no transporte (nos avise em até 48 horas com fotos).
Não realizamos trocas em casos de:
-
Produtos já usados.
-
Velas feitas sob medida ou personalizadas exclusivamente para você.
Como pedir a troca ou devolução:
Entre em contato com a gente pelo menu de contato, informando seu número de pedido, motivo da solicitação e, se necessário, fotos do produto.
Prazos:
-
Solicitação: até 3 dias à 7 dias para defeitos.
-
Reembolso: em até 7 dias úteis (ou prazo padrão pagamentos com cartão) após recebermos o produto devolvido.
Nosso compromisso é garantir que sua experiência seja tão especial quanto a chama de cada vela que produzimos.
